sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Fora, Enel: Paulo Cezar pede “atitude” dos parlamentares com a concessionária, a pior do Brasil

O deputado Paulo Cezar (MDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 23, para cobrar “atitude” por parte dos parlamentares em relação à empresa Enel, fornecedora de energia elétrica em Goiás .

O parlamentar disse que a situação dos produtores rurais precisa de mais atenção pode parte da concessionária de energia, e apontou problemas nos municípios de Caçu e Paranaiguara, dentre outros. “Os produtores estão perdendo o seu leite, eles continuam com dificuldades. E há pessoas que necessitam de energia por problemas de saúde.”

O emedebista defendeu ainda que sejam incentivadas as empresas que trazem benefícios a Goiás e que os incentivos sejam retirados daquelas que não estão trazendo benefícios para o povo goiano.

Sobre os problemas relacionados ao fornecimento de energia por parte da Enel à população goiana, Martins disse que a Casa Legislativa precisaria rever essas questões e tomar providências para exigir que a empresa faça os investimentos necessários.

Está em curso na Assembleia Legislativa uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga os problemas no fornecimento de energia por parte da Enel.