segunda-feira , 9 março 2026
Imprensa

Jornal Anhanguera vira um Chumbo Grosso “gourmet” e pautas sobre violência tomam conta

Quem assiste ao Jornal Anhanguera do almoço já percebeu que o programa mudou a linha editorial e se tornou um programa quase que policial. Só nesta terça-feira foram seis matérias onde o assunto foi violência, como espancamento de criança, mulher apanhando, bichos maltratados e etc.

A mudança é uma tentativa de recuperar a audiência. Hoje, o Jornal Anhanguera perde para o Balanço Geral e para o Jornal do Meio Dia. Dá pra dizer até que o jornal da Jaime Câmara virou uma espécie de Chumbo Grosso “gourmet”.

Só faltou chamar o Batista Pereira e gritar: Caaaaalcitran B12!

Artigos relacionados

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...

Imprensa

Topou a parada: Lula diz que bolsonarismo deve ser derrotado nas ruas

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta quinta-feira...

Imprensa

Guilherme Amado (Metrópoles): Bolsonaro magoado com as Forças Armadas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está magoado com as Forças Armadas por...

Imprensa

(Folha de SP) Ruy Castro: Vá pra casa Bolsonaro. Ou pro raio que o parta

Em seu artigo de hoje, quinta-feira (3), o imortal da Academia Brasileira...