quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Lucas Calil afirma que falta planejamento e competência para o governo Caiado

O deputado Lucas Calil (PSD) ocupou a tribuna no Pequeno Expediente para criticar o projeto do governo que autoriza a venda de ações da Saneago e cobrar resultados de sua administração.

Para o parlamentar, as contas apresentadas pelo governo “não estão fechando”. Segundo ele, apesar das informações negativas em relação às contas do Estado, os números provam o contrário. “Até o mês de setembro, o governo arrecadou 17 bilhões de reais, batendo recordes. Durante a campanha, criticou indústria da multa, mas promove blitz de manhã até a noite aplicando multas e apreendendo veículos dos cidadãos”, disse.

Segundo Lucas Calil, o governo promoveu diversas medidas para melhorar a arrecadação, como o fim de incentivos fiscais, os depósitos judiciais e o Fundo de Justiça, mas não paga empreiteiras e empenhos lançados na administração anterior.

“Tem dinheiro de sobra, o que falta é planejamento, é competência. Não é à toa que um parente do governador foi retirado da direção da Goinfra em poucos meses”, disse.