sábado , 27 abril 2024
Sem categoria

Talles Barreto diz que a intenção do Governo é privatizar a Saneago

Durante discurso no Pequeno Expediente, o deputado Talles Barreto (PSDB) destacou a importância de emendas apresentadas pelos deputados Lêda Borges (PSDB) e Antônio Gomide (PT), ao projeto que autoriza a venda de ações da Saneago. O parlamentar também manifestou seu apoio a servidores da companhia, que acompanham a sessão da galeria do Plenário e se opõem à proposta do Governo. “O Governo quer acabar com Saneago. Vamos estar juntos com vocês”, frisou.

O parlamentar também criticou o Governo por vetar o nome de Maria Pires Perillo para o Credeq de Quirinópolis. “O Governo vetou porque lembra a administração anterior. É uma grande obra, mas este governo não consegue esquecer o passado”, disse. Maria Perillo, já falecida, era a mãe do ex-governador Marconi Perillo (PDB).

Talles comentou ainda sobre evento do PSDB, em Itapaci, no fim de semana, que, segundo ele, mostrou a força do partido em Goiás. “Foram 500 pessoas presentes e tivemos 200 filiações. Jaraguá e outros municípios também participaram, mostrando que o PSDB tem sua história. Temos passado, presente e futuro”, salientou.