sexta-feira , 29 março 2024
Hidrolândia

Parceria republicana entre prefeito Paulinho e vereadores vai beneficiar região mais carente de Hidrolândia com novo asfalto

O prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) enviou projeto de lei, por meio do Executivo, para os vereadores, propondo desafetação de áreas de domínio público que, se aprovado pelo Legislativo, poderá gerar em benefício social, cerca de 70 mil m² de pavimentação asfáltica. O projeto já foi aprovado em primeira votação na quarta-feira (30) e a segunda votação será na próxima quarta.

Consta no projeto que essa pavimentação asfáltica será integralmente realizada nos setores Garavelo Sul e Grande Goiânia. Setores antigos da cidade, com mais de 42 anos de existência e que só receberam asfalto pela primeira vez na gestão do prefeito Paulinho.

Além deste asfalto, caso aprovado o projeto pelos vereadores, o município recebera também em benefício social uma nova ambulância e a geração de novos empregos para moradores da cidade por uma das empresas beneficiarias das áreas desafetadas.

Atualmente, o setor Garavelo Sul 2 está recebendo a pavimentação de pista dupla e algumas vias adjacentes e com a aprovação deste projeto a região pode chegar a cerca de 50 % de suas vias pavimentadas.

O setor Grande Goiânia também será contemplado e recebera finalmente seus primeiros metros de ruas asfaltadas. Claro que, para que isso ocorra, é necessário que os vereadores aprovem o projeto enviado pelo prefeito ao legislativo. “Isso será um verdadeiro marco administrativo em nossa cidade. São mais de 42 anos de existência destes setores e se cada prefeito que me antecedeu tivesse feito o que estou fazendo, toda a região já estaria asfaltada”, afirma Paulinho.

 

 

Artigos relacionados

Hidrolândia

(Hidrolândia) Fernando Nazaré comanda adesivaço no Lago: “Vamos seguir com a campanha propositiva”

O candidato a prefeito de Hidrolândia, Fernando Nazaré (PP), comandou grande adesivaço...

Hidrolândia

Fernando Nazaré comanda adesivaço neste sábado, às 9h, em Hidrolândia

Neste sábado, a partir de 9h, no espaço de eventos do Lago,...

Hidrolândia

Hidrolândia: com Paulinho, Fernando Nazaré inicia campanha levando propostas ao bairros

Candidato a prefeito de Hidrolândia, o empresário Fernando Nazaré (PP) iniciou sua...