sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Identificado com a velha direita, Caiado critica repercussão exagerada de fala de Eduardo Bolsonaro sobre AI-5

Ideologicamente identificado com a velha direita, o governador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou que repercussão exagerada da declaração do parlamentar gera um clima de “instabilidade no país”.

Caiado evitou comentar diretamente o teor da declaração de Eduardo e disse que quem deveria falar sobre o caso era o próprio deputado. “Quem tem que dar resposta ao assunto é  o próprio Eduardo”. O governador saiu pela tangente e assinalou  que não cabia a ele tecer um comentário sobre a polêmica.

Caiado criticou o que ele classificou como a criação de um fato sem procedência, se referindo à repercussão das afirmações de Eduardo Bolsonaro.

“Hoje nós vivemos um processo democrático, estabelecido, instalado, com todas as instituições funcionando normalmente, o Brasil está preparado para isso. Você deve perguntar também se vale a pena, a todo momento, criar fatos que não procedem, que não tem a menor sustentação, para criar um clima como esse de instabilidade no país, comprometendo também a viagem do presidente da República no exterior”, disse, referindo à reportagem sobre o envolvimento do presidente Bolsonaro veiculada pelo Jornal Nacional.