sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Polícia apreende cigarros contrabandeados dentro de ônibus da prefeitura de Porangatu

Na terça-feira (5), a equipe do COD ALFA NORTE recebeu informações anônimas de que o motorista do ônibus do município de Porangatu, responsável por conduzir pacientes que fazem consultas e tratamento médico na Capital, estaria transportando caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.  Por volta de 19h, em patrulhamento pela GO-244, KM 110, município de Novo Planalto-GO, a equipe visualizou o referido veículo. Após a abordagem e busca veicular, foram encontradas no bagageiro três caixas com 150 maços de cigarros, totalizando 1.500 carteiras de cigarros.

O motorista revelou aos policiais que faria a entrega do material ilícito na cidade de Porangatu. Ainda de acordo com a denúncia anônima, o detido faria esse transporte irregular duas vezes na semana há muito tempo, aproveitando-se da condição de motorista de enfermos para evitar qualquer tipo de fiscalização.

O motorista, juntamente com o material ilícito, avaliado em aproximadamente R$ 5 mil, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Porangatu, para as providências cabíveis.