quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Com emendas de Baldy, governo federal entrega 214 ônibus escolares em Goiás

Nesta sexta-feira (8), 214 novos ônibus escolares foram entregues a 133 municípios goianos. Os veículos foram adquiridos ao custo de R$ 43,3 milhões graças a emendas da bancada goiana de parlamentares no Congresso Nacional, entre eles, do presidente do Progressistas, Alexandre Baldy, enquanto deputado federal.

A solenidade para entrega dos veículos ocorreu no Estádio Serra Dourada com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, de parlamentares e centenas de prefeitos.

“É uma alegria muito grande saber que, mais uma vez, pude ajudar ao meu povo goiano. Os novos ônibus darão conforto e dignidade às crianças, adolescentes, jovens e adultos que os utilizarão”, afirma Baldy.

O deputado federal Adriano do Baldy, presente ao evento, ressaltou a importância do investimento em educação. “Milhares de crianças e jovens da zona rural terão transporte qualidade.”

A prefeita Nárcia Kelly, de Bela Vista de Goiás, e o prefeito Tárcio Dutra, de Serranópolis, agradeceram Alexandre Baldy e Adriano Baldy pela atenção e ajuda aos municípios goianos.