segunda-feira , 29 abril 2024
Sem categoria

Declaração de amor de Matheus Ribeiro para o namorado bomba nos sites gays

A declaração romântica que o jornalista Matheus Ribeiro, que apresentou o Jornal Nacional na noite deste sábado (9),  fez para o  namorado, o capitão da Polícia Militar Yuri Pizzarollo, bombou nos sites gays na internet, como Rio Gay Life.
Leia a íntegra da reportagem da Rio Gay Life:
Matheus foi representante de Goiás no rodízio de jornalistas promovido para a comemoração dos 50 anos do Jornal Nacional.

Há cerca de 40 dias, Matheus postou a primeira foto ao lado do namorado no Instagram, conforme noticiado pela reportagem de . Matheus tratou a repercussão com naturalidade, mas lamentou os comentários negativos de pessoas que usaram a religião para atacá-los.

O PM postou uma foto ao lado do apresentador neste sábado (9) no Instagram com a legenda. “É hoje. Fazemos questão da sua companhia”.

Ribeiro respondeu na área de comentários. “Obrigado por estar comigo neste momento. Quero ser um porto seguro para você também”, escreveu.

“É natural as pessoas terem curiosidade, mas houve situações que eu e Yuri achamos desrespeitosas. Alguns comentários envolvendo religião, Deus, dizendo que não éramos corretos. Sou um cara que tem uma fé muito viva. É preciso respeitar a liberdade religiosa. Estou muito bem com Deus. Ao postarmos aquela foto, nós tiramos o poder de qualquer pessoa de dizer maldades. Não tenho nada a esconder de ninguém. Isso me aliviou”, disse o jornalista em entrevista à revista Veja.

Em Goiás, Matheus é editor e apresentador do Jornal Anhanguera 2ª Edição. No Instagram, ele costuma mostrar bastidores do jornalismo e momentos da vida pessoal, como a prática de musculação e do futebol.


Foi em um post na rede social que ele comemorou a escalação para apresentar o Jornal Nacional. “Acho que todo estudante de jornalismo já ouviu a frase “ainda vou te ver no Jornal Nacional, heim? Quando me diziam isso, na família ou mesmo na rua, eu sorria, agradecia, mas na minha cabeça era algo impossível, inimaginável. É uma alegria muito grande participar dessa comemoração representando a TV Anhanguera, o nosso estado e, sobretudo, os goianos. Dia 9/11 nos vemos lá, reforçando o compromisso do bom jornalismo, voltado ao interesse público e pautado na verdade factual”, postou o rapaz.“Eu não divido”, disse Matheus sobre o namorado

O namorado de Matheus faz sucesso no Instagram com fotos que mostram a vida cotidiana no Pará, onde presta serviço para a Força Nacional de Segurança.

Nesta foto acima tirada no Rio Tapajós, no Pará, um rapaz fez o seguinte comentário. “Tudo o que eu queria era ser o Matheus Ribeiro. O jornalista respondeu com muito bom humor. “Eu não divido”.