Ousada, repórter espanhola quebra protocolo e beija Anitta na boca durante entrevista. Assista

O beijo na boca aconteceu durante entrevista da cantora Anitta ao canal da repórter espanhola Monica Naranjo no YouTube.

A repórter quebrou protocolo e deu um caliente beijo em Anitta. O pedido foi feito pela própria Monica, e como Anitta não perde tempo, topou na hora.

Na entrevista, Anitta falou sobre sexo e vida íntima, e a cantora acabou comentando sobre sua sensualidade. “Está muito mais no olhar e no rosto. Muito pouco no meu corpo”, disse.

“Antes, eu não gostava do meu rosto. Aí mudei”, confidenciou, explicando como foi a mudança facial: “Um dia, tirei uma foto normal e editei o que queria no Photoshop”.

“Levei a original e a editada para uma médica amiga minha e falei para ela fazer o que editei na vida real. Acordei muito bonita. Fiz assim com outras mudanças no meu corpo”, revelou.

Já sobre o corpo, admitiu: “Agora, por exemplo, não estou cuidando do meu corpo porque não tenho tempo. Estou cheia de celulites, como se fosse um maracujá velho”.

“Estou comendo hambúrguer há 2 meses, então a situação por baixo da roupa está terrível, mas não estou importando, faço muita coisa”, destacou.
Assista: