quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Anápolis: inauguração de praça esportiva e abertura do Copão Miguel Squeff acontecem neste domingo, 24

“A última vez que foi organizado uma abertura de copão varzeano, em Anápolis, foi em 1992. Os Jogos Comunitários, no Estádio Jonas Duarte. Naquela época as pessoas eram mais ligadas. O futebol varzeano unia todos. Esse novo Copão chega com o intuito de fortalecer o esporte praticado nos bairros e dar oportunidade de conhecer novas pessoas’’.

Esta constatação é do coordenador do Araguaia Esporte Clube, Vicente Rodrigues, ao comemorar a realização do 1º Copão Miguel Squeff de futebol varzeano. A competição, que conta com 55 equipes society e 41 de campo, deve reunir mais de 2 mil atletas. A abertura acontece neste domingo, 24, a partir das 9 horas, no campo do Jardim das Américas I Etapa.

A novidade é que, além do início do Copão, acontece a inauguração da Praça Esportiva construída no setor pela Prefeitura de Anápolis. O espaço conta com duas quadras de areia, badminton/peteca, arquibancada, iluminação de LED, academia ao ar livre, parquinho e estacionamento. O gramado foi totalmente revitalizado.