sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Tempo real: “Ao andar pela sua cidade, entendemos o porque de tanto carinho”, afirma Jânio Darrot ao prefeito Adalberto Amorim

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, comentou nesta sexta-feira (22/11) a eficácia do que classificou de “jeito PSDB” de administrar. Ao enumerar as diversas áreas que Goiás avançou nos governos de Marconi Perillo e José Eliton, Darrot disse que Paranaiguara também foi – e tem sido – beneficiada por uma gestão tucana eficaz.

“Vimos neste auditório o carinho que as pessoas têm pelo prefeito Adalberto. Ao andar pela sua cidade, entendemos o porque de tanto carinho. Você, prefeito, é sem dúvida, um dos grandes quadros que temos no PSDB, um dos melhores de Goiás”, afirmou Darrot, ao narrar a maneira como Paranaiguara está bem administrada. “Adalberto construiu este prédio da Câmara Municipal. Construiu inúmeras obras. Esse é o jeito PSDB de administrar.”

“Marconi transformou o Estado de Goiás. Nosso estado figurava entre as últimas economias do País há 20 anos. Hoje estamos entre os melhores. Por meio dos governos do PSDB, chegaram aqui as redes de transmissão, estradas pavimentadas, que mudaram o perfil desta região”, enumerou Darrot.

As declarações de Darrot foram feitas na abertura do 13º Encontro Regional do PSDB. “Estamos trabalhando para reestruturar o PSDB. Em 2022 teremos um partido forte para disputar as eleições municipais em Goiás”, completou.