sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Delegado Waldir diz que governo Caiado é “pardieiro de corrupção”

Em post no Instagram, o deputado Delegado Waldir (PSL) comentou o estouro de esquema de corrupção no Corpo de Bombeiros, onde foram acusados  comandante-geral e um grupo de militares de vender facilidades para a obtenção de alvarás de funcionamento.

“O que mudou com o governo Caiado? Goiás é a Disney da corrupção. Depois desse governo do DEM contratar um escritório fantasma em Taquaral por R$ 400 mil através da Goiás Parcerias… sem licitação… relutou em afastar os suspeitos de corrupção na Codego, GoiasPrev e Goiás Parcerias… todos parceiros inseparáveis do governador… e olha que é a treta foi derrubada pela imprensa”, anotou Delegado Waldir.

E arrematou: “Agora é o comandante geral do Corpo de Bombeiros na companhia de outros oficiais vendendo facilidades para obtenção de facilidades para alvarás de funcionamento. Fico triste ver o governador que ajudei a eleger sendo mais do mesmo… pardieiro de corrupção… Não esquecer:  o presidente do Goiás Parcerias e o Comando do Corpo de Bombeiros foram escolhas pessoais do governador”.

O Delegado Waldir ainda replicou reportagem sua TV Anhanguera sobre o escândalo de corrupção no Corpo de Bombeiros. Assista:

https://youtu.be/iCjA4j2odKQ