Com Lissauer no comando, Assembleia tem alta produtividade e bate recorde de matérias apreciadas 2019

A 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás bateu recorde de produção em 2019. Foram apreciados um total de 3.077 matérias, dentre elas, projetos de lei de origem Parlamentar (380), da Governadoria (97), de outros Poderes e Órgãos (8), da Mesa Diretora (7), Emenda Constitucional (6), Parecer Contrário de Comissão (40), Vetos (24) e Requerimentos (2.515).

As matérias apreciadas somaram um total de 2.565 projetos analisados. Para o presidente da Casa, Lissauer Vieira (PSB), os resultados positivos dos parlamentares, veteranos e novatos, se deu devido a busca de melhorias para os municípios goianos sem deixar de dialogar e entender os anseios das classes que representam.

“Diálogo foi uma das palavras chaves da nossa gestão. Nesse ano discutimos muito todos os projetos que passaram por aqui, realizamos várias audiências públicas, inclusive, percorremos todas as regiões do estado para ouvir a população quando tínhamos em pauta matérias mais polêmicas ou abrangentes, como foi o caso da LOA (Lei Orçamentária Anual) e da CPI da Enel”, sublinhou.