quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Ex-deputado e conselheiro de Caiado coloca mansão à venda no Jaó, em Goiânia

Conselheiro político do governador Caiado, o ex-deputado Samuel Belchior colocou à venda a mansão de sua propriedade no Setor Jaó, em Goiânia.

A casa de dois andares de Belchior é um portento: quase 500 metros quadrados divididos em sala de três ambientes, hall, lavabo, quatro suítes com varandas amplas, piscina, cozinha gourmet, área de lazer, piscina aquecida, spa, roupeiro, escritório,  lavanderia, despensa, garagem para seis carros, dependência para empregada, armários embutidos e ar condicionado.

Preço: R$ 1,5 milhão.

Belchior foi protagonista do escândalo da  “pastinha” Luciane Hoepers  Com seus olhos verdes, 1,75 m de altura e curvas acentuadas, a modelo Hoepers ficou famosa depois de ter sido presa por cinco dias, pela Polícia Federal, por suspeita de atuação em quadrilha de lavagem de dinheiro e desvio de recursos de fundos de pensão municipais.

No relatório da polícia, Luciane é denominada “pastinha” – uma espécie de operadora financeira que tinha a função de cooptar prefeitos e políticos que teriam a intenção de investir dinheiro dos fundos de pensão no esquema montado pela quadrilha.

Nas conversas gravadas pela PF, o então deputado Samuel Belchior chamava a loiraça de “chefa” e “Lu”. E ainda se derramava: “Estou trabalhando bonito ‘procê’ aqui”.