sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Torcida e diretoria do Atlético estão magoadas com Caiado: governador ignorou acesso do clube e não parabenizou nas redes sociais

Maestro e agora presidente da Funarte, Dante Mantovani também é youtuber. No canal Dante Mantovani, com mais de 6 mil inscritos, o novo integrante do governo costuma tirar dúvidas sobre música erudita, mas aproveita para praticar um dos esportes favoritos do YouTube: compartilhar teorias da conspiração . O canal continua no ar, ao contrário dos perfis de Mantovani em outras redes sociais, que foram excluídos na semana passada, diante do anúncio de que ele assumiria a Funarte. A reportagem é do jornal O Globo.

Após fazer uma festa exagerada com os títulos do Flamengo, o governador Caiado ignorou, até agora, solenemente o acesso do Atlético à Série A. No sábado, o time da Campininha garantiu seu lugar na elite do futebol brasileiro. Torcedores e diretoria do Atlético estão sem entender o desprezo de Caiado, que diz ser um amante do futebol, mas agora despreza o futebol goiano.

Estranho…