quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

“O PSDB hoje tem compromisso com o Gustavo Mendanha”, afirma Talles Barreto, em Aparecida

O deputado estadual Talles Barreto afirmou, nesta sexta-feira (6/12), que o PSDB e o MDB podem caminhar juntos em Aparecida de Goiânia, nas eleições de 2020. “O PSDB hoje tem compromisso com o [prefeito de Aparecida] Gustavo Mendanha”, frisou o parlamentar.

A declaração foi feita durante o *17º Encontro Regional do PSDB*, realizado na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. Dirigindo-se ao ex-deputado Leo Mendanha (MDB), que participa da reunião, Talles Barreto afirmou que o partido reconhece a boa gestão do filho de Leo Mendanha, Gustavo Mendanha (MDB). “O PSDB sabe do esforço e a dedicação de seu filho”, declarou.

Para Talles Barreto, o PSDB, que manteve parcerias administrativas nos governos de Marconi Perillo e José Eliton, com os governos emedebistas em Aparecida com Maguito Vilela e Gustavo Mendanha, ajudou a colocar a cidade no patamar em que se encontra hoje. “Ao lado do Jânio Darrot, do Gustavo, vamos mostrar para as pessoas que já produzimos e podemos – e vamos – produzir muito mais”, bradou. “Ao lado do Gustavo, vamos mostrar que o PSDB tem passado, tem presente e tem futuro”.