Espetáculo da “Oficina de Balé e Dança” da prefeitura de Hidrolândia dá show com temática “Volta ao mundo”

Em mais uma ação social, a prefeitura de Hidrolândia e a Secretaria de Assistência Social realizaram na noite desta sexta-feira (6) a apresentação de final de ano da “Oficina de Balé Clássico e Dança de Salão”. O evento reuniu cerca de 1.000 pessoas, entre alunos, familiares e servidores. O programa social liderado pela primeira-dama Luciana de Rezende teve início em 2013, com nove crianças. Hoje, a oficina atende 300 crianças e adultos, que se dividem nas aulas de balé e dança de salão, e ainda tem fila de espera.

O tema da espetáculo foi “Volta ao mundo”, com apresentações de danças de 23 países, emocionando todos os presentes. O prefeito Paulo Sérgio (Paulinho) e a primeira destacaram a importância da oficina como inclusão social. “A oficina foi um projeto que começou com apenas nove crianças e hoje atingimos 300 alunos, oferecendo novas perspectivas e oportunidades para nossa comunidade”, disse Luciana, lembrando que a oficina também atende ao distrito de Nova Fátima.

A ação social é uma das prioridades na gestão do prefeito Paulinho. “Nossa gestão sempre deu atenção às crianças, com projetos e ações sociais. Nosso município valoriza a cultura e estamos dando oportunidades para nossos jovens e adultos”, afirmou o prefeito.

Apresentação temática da Holanda