sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Questionado por site sobre demandas de Aparecida, Caiado não dá esperanças

Durante lançamento de obras de asfalto no setor Conde dos Arcos, ele foi questionado pela reportagem do site FolhaZ sobre a atuação do governo estadual em relação a problemas da cidade. Veja o que disse:

“Perguntado sobre a possibilidade de transferência de 6 ginásios de esporte em Aparecida geridos pelo Estado, o governador foi enfático: “Não cabe a mim transferir propriedades públicas. Não sou dono do Estado”.

No início do ano, o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) chegou a cobrar publicamente que a gestão dessas unidades fosse transferida para o município.

Na sequência, Caiado foi questionado sobre a iluminação do trecho urbano da GO-040.

Segundo o governador, sua gestão atua em ritmo de “operação tapa-buraco”.

“Meu nível de preocupação nesse momento é num âmbito muito mais humanitário. Temos 25 mil km de rodovias em Goiás. Mas minhas prioridades são saúde, educação e segurança”, afirmou

Por fim, o governador afirmou que não tem conhecimento sobre o projeto de que o governo assuma a gestão do Estádio Annibal Batista de Toledo, no Centro de Aparecida.

Segundo fontes ouvidas pela reportagem, informações dão conta de que o Estado estaria estudando a possibilidade de assumir o estádio após a entrega de sua reforma geral, prevista para o ano que vem.

“Essa matéria não foi despachada comigo”, disse Caiado.”