sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Sem custos para o Poder Legislativo, Lissauer acende luzes de Natal da Alego

Mantendo a tradição das luzes natalinas na Alego e sem gerar nenhum custo para o Parlamento goiano, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), ao lado de sua esposa, Kamila Vieira, acendeu na noite desta terça-feira, 10, a decoração de Natal do Poder Legislativo. A cerimônia realizada na parte externa do prédio contou com a presença de parlamentares, diretores e servidores da Casa.
Em seu discurso, Lissauer agradeceu nominalmente os colaboradores que trabalharam na montagem de toda ornamentação e a tornaram possível sem custos para os cofres públicos. “É importante deixar claro que não houve custo de dinheiro público, nós não gastamos nenhum real de dinheiro público. Foi o esforço de cada servidor, através do Sindicato dos Servidores da Assembleia do Estado de Goiás (Sindisleg), que possibilitou que estivéssemos aqui, depois de mais um dia de trabalho, para inaugurar esta bela iluminação natalina, que contribui com a imagem da nossa cidade e nos aproxima dos melhores sentimentos que envolvem esta época do ano”, frisou o presidente.
O chefe do Poder Legislativo também fez um agradecimento especial aos servidores, diretores e parlamentares pelas atividades da Casa em 2019, quando, segundo o presidente, houve recorde de quórum e de apreciação de matérias. “Meu objetivo é valorizar cada vez mais o Parlamento goiano, unindo forças com o Executivo e o Judiciário, pelo bem do nosso estado e por todos que trabalham em prol do seu desenvolvimento. Neste ano avançamos muito e o diálogo é a ferramenta que pode nos levar a avançar cada vez mais para continuarmos com a independência do Poder Legislativo e a convergência de ideias com os demais poderes de modo a contribuir com toda a sociedade goiana. Para isso precisamos de muita união, trabalho e dedicação, também no próximo ano, assim como tivemos em 2019”, projetou Lissauer Vieira.

O parlamentar também proferiu seus votos de fim de ano a todos os presentes. “Quero desejar um Natal cheio de paz, prosperidade, de muita luz, e que 2020 chegue com muito sucesso. Que tenhamos aprendido muito com este ano para que o próximo seja ainda melhor. Feliz Natal e feliz 2020”, desejou Lissauer que finalizou agradecendo também a presença do coral da Secretaria de Estado de Educação (Seduc-GO). Sob regência da maestra Sandra Ala, o coral se apresentou no encerramento da solenidade.