Gusttavo Lima publica foto de sua mansão e vira alvo de piadas nas redes sociais

O cantor Gusttavo Lima, 30, virou centro de gozação nas redes sociais após publicar foto no Instagram em que aparece na frente da sua enorme casa numa fazenda em Bela Vista, na Grande Goiânia.  Sem legenda, a foto deu o que falar nas redes sociais. A entrada da casa em que o músico está vivendo com a sua família, Andressa Suita, 32, e os filhos Gabriel e Samuel, rendeu comentários negativos de muitos internautas.

“E pensar que ele pagou alguém para projetar essa cafonice”, escreveu uma internauta. Outro emendou: “Gusttavo Lima é o primeiro caso do cafona vírus confirmado no Brasil”. “Não acredito que ele mora na Igreja Universal“, brincou outro. Um internauta comparou a casa à loja da Havan. “Só faltou a estátua da Liberdade”, debochou.

Na própria publicação do artista em seu Instagram, sua esposa, com quem está desde 2015, comentou: “Vai pegar resfriado, vai pra dentro que o tempo está fechado bebê”. O cantor e amigo de Lima, Thiago Brava, também deu um recado no post: “Bebê estou aqui na sala da sua casa, pedi um Uber daqui 40 min te encontro aí na entrada me espera.”

Apesar dos comentários negativos e cômicos, o cantor não fez comentários sobre o assunto.