Adib Elias ataca Daniel Vilela e recebe resposta irônica e elegante

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, respondeu com elegância os ataques desferidos contra ele pelo prefeito de Catalão, Adib Elias.

Em entrevista à rádio Sagres 730, Adib chamou Daniel de “presidentizinho” e disse que o dirigenre emedebista vive falando dele em busca de ibope.

“Quem dá ibope sou eu, então o presidentizinho lá do MDB gosta de falar no meu nome”, afirmou Adib.

Na resposta, Daniel disse que, em respeitoaos catalanos, que vivem um momento dramático por falta de planejamento e ação da prefeitura, não iria polemizar com o prefeito. 

“Ele tem problemas muito mais urgentes para resolver e não quero contribuir para que ele desvie ainda mais o foco, como infelizmente já vem fazendo”, cravou Daniel.

Confira íntegra da nota de Daniel:

“Em respeito aos catalanos, que vivem um momento dramático por causa da falta de planejamento e ação da prefeitura para previnir danos causados pelas chuvas, não vou polemizar com o prefeito Adib Elias. Ele tem problemas muito mais urgentes para resolver e não quero contribuir para que ele desvie ainda mais o foco, como infelizmente já vem fazendo. Aproveito para reforçar que estou à disposição para ajudar Catalão no que estiver ao meu alcance. Como já fiz recentemente, ao conquistar mais de R$ 20 milhões para a urbanização do Córrego Pirapitinga, maior obra dos últimos anos na cidade e sem a qual os danos materiais e humanos causados pela chuva poderiam ter sido muito maiores.

Daniel Vilela”