Prefeito Paulinho acelera obras e neste ano vai entregar escola e hospital em Hidrolândia

O prefeito Paulinho vai terminar seu mandato em Hidrolândia liderando um volume de obras nunca visto na história do município. Neste ano, a comunidade vai receber obras importantes, como escolas e o novo Hospital Municipal. No distrito de Nova Fátima, a prefeitura retomou as obras de uma escola. A construção era de responsabilidade do extinto programa estadual Goiás na Frente. Agora, a prefeitura vai bancar a obra com recursos próprios e a escola deve ser entregue em meados de julho.

Paulinho também destaca as obras do hospital municipal, que estão em ritmo acelerado. “São investimentos históricos para Hidrolândia. Este ano vamos entregar obras muito importantes e que vão beneficiar milhares de cidadãos”, diz o prefeito.

Compromisso

Desde que assumiu a gestão de Hidrolândia, Paulinho mantém o compromisso de entregar uma obra ou benefício a cada 20 dias. Nos últimos meses, o prefeito já entregou ônibus escolar, ambulâncias, trator e lidera uma frente de obras no Setor Garavelo, com asfaltamento e construção de calçadas e meio-fio.

Escola em construção, no distrito de Nova Fátima