sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Alysson Lima repudia discurso de Caiado em relação à oposição

O deputado Alysson Lima (sem partido) fez nesta terça-feora (18) duras críticas ao governador Ronaldo Caiado (DEM) por seu discurso da tribuna na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa. O parlamentar repudiou a mensagem do Chefe do Executivo, considerada por ele irônica e desrespeitosa com os deputados da oposição.

“O governador cometeu um erro gravíssimo ao vir aqui dizer que a oposição está aplaudindo suas decisões. Respeite o trabalho dos deputados, o senhor tripudiou conosco aqui. Pintou um cenário de investimento e crescimento da economia enquanto a secretária informou que o Estado está fazendo menos de 1% do orçamento, o que é apenas um insumo. Alguém está mentindo, o governador ou a secretária. Promover a transparência não é fazer política antropológica”, disse Alysson que conclamou os deputados da base a derrubar os vetos do governo que trazem prejuízo à população como a questão dos pedágios.

O deputado também deu boas-vindas aos colegas Major Araújo e Humberto Teófilo, ambos do PSL, que passam a integrar a bancada de oposição este ano e disse ainda que os dois parlamentares vão somar muito por suas posições firmes. 

“Vocês foram usados pelo governador o ano todo e depois foram injustiçados”.