quinta-feira , 25 abril 2024
Imprensa

Rozaine Ferraz se pronuncia sobre atrito ao vivo com Bringel: “Sou e sempre serei pacífica”

A repórter da TV Serra Dourada, Rozaine Ferraz, se pronunciou no Instagram a respeito do desentendimento ao vivo que teve com a também repórter Patrícia Bringel, da TV Anhanguera. As duas se estranham durante uma entrada ao vivo em entrevista com familiares de uma jovem assassinada. Bringel disse que teve o “link invadido” por Ferraz. A repórter da TV Serra Dourada adotou um tom mais ameno e disse que não é de conflito.

Veja abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Olá! Respeitosamente me reporto a todos vocês que me cobraram uma posição. Deixei a “poeira” baixar para escrever pra vocês. As pessoas que me conhecem intimamente sabem que não sou de embates. A verdade sempre tem dois lados. Como eu já disse a todos que me perguntaram, minha atitude foi conforme solicitado pela família, que tia e irmã falassem uma vez com todos os repórteres ao vivo, pois estavam cansados. Assim o fiz. Fui para o interior da residência da família para falar com a mãe. Lamento muito o ocorrido. Sempre priorizei os fatos. Ser réu de julgamento injusto dói muito. Não estou aqui pra apontar erros. Peço que cessem os comentários maldosos direcionados a minha pessoa e a repórter Patrícia Bringel. Não me alegro com atitudes de julgamento. Sou e sempre serei pacífica. Continuo respeitando e admirando meus colegas de profissão e isso não exclui ninguém. Peço que respeitem a dignidade das pessoas citadas neste episódio. Respeito principalmente a família e ao momento que estão passando. Amor ao próximo acima de tudo. Provérbios 11:1,20 Deus tem ódio das balanças desonestas, mas os pesos exatos lhe dão prazer!…

Uma publicação compartilhada por Rozaine Ferraz (@rozaineferrazz) em

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...