segunda-feira , 9 março 2026
Sem categoria

Influenciado por Gracinha, Caiado vai dar nome de santa baiana à Policlínica de Posse

O governador Ronaldo Caiado anunciou nesta quarta-feira (26) que vai o nome da santa baiana Irmã Dulce à Policlínica de Posse.
Para dar nome da religiosa à primeira policlínica, Caiado foi influenciado pela primeira-dama Gracinha, que é baiana e chegou a embarcar para a Itália para assistir a canonização de Irmã Dulce – a viagem acabou cancelada devido ao problema coronariano do governador.
Embora tenha desenvolvido importante trabalho na área da saúde na Bahia, Irmã Dulce nunca veio a Goiás e jamais teve qualquer relação com os movimentos católicos no estado.

O projeto, segundo Caiado, já tramita pela Assembleia Legislativa e deve ser aprovado já no início da próxima semana.
 

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...