sábado , 27 abril 2024
Sem categoria

Assembleia: Alego Ativa atendeu mais de 4 mil pessoas em Itapuranga

O programa Alego Ativa realizado na cidade de Itapuranga no sábado (29) atendeu mais de 4 mil pessoas, que tiveram acesso a serviços de cidadania como emissão de documentos pessoais, consultas médicas, cursos e oficinas de qualificação profissional.

A oitava edição do programa Alego Ativa foi realizado nas dependências do Colégio Estadual da Polícia Militar José Alves de Assis, no setor São José, e mobilizou mais 4 mil pessoas durante todo o dia e contou com apoio de 25 entidades parceiras.

“Estamos interiorizando a Assembleia Legislativa, mas são os parceiros e colaboradores que fazem deste evento uma realidade”, afirmou o presidente da Assembleia, Lissauer Vieira (PSB).

Após a cerimônia de abertura oficial, Lissauer Vieira comandou o plantio de mudas do Cerrado no pátio da escola, ao lado de deputados e do presidente da Câmara de Itapuranga, vereador Waldomiro Albino Mota (PP).

No decorrer do dia, além dos atendimentos, cursos e oficinas, a população foi agraciada com apresentações artísticas e culturais de artistas locais no palco principal da Alego Ativa. As crianças tiveram um espaço reservado para diversão.