segunda-feira , 18 março 2024
Goiás

Eleição em Goiânia: Talles Barreto é o nome escolhido durante pré-convenção do PSDB

O nome do deputado estadual, líder da oposição e do PSDB na Assembleia Legislativa Talles Barreto foi escolhido durante as prévias para disputar as eleições municipais de Goiânia realizadas nesta terça-feira (3) na sede do diretório do PSDB na capital com mais de 60 votos.

O parlamentar possui domicílio eleitoral em Goiânia e conta com apoio do presidente estadual do partido Jânio Darrot e metropolitano Eurípedes Jeronimo. Talles Barreto tem demonstrado, desde o ano de 2019, o desejo de ser prefeito da capital e articulado para entrar na disputa municipal. Segundo ele, “a atual gestão contribuiu com a capital, contudo chegou o momento de renovar os atuais quadros e devolver aos goianienses o orgulho de morar na capital das flores”.

Talles Barreto têm realizado reuniões com moradores de diversas regiões da capital para ouvir as respectivas demandas e reivindicações. “Vamos elaborar um plano de governo de acordo com aquilo que a população necessita de fato, proporcionando qualidade de vida”, frisou.

Talles Barreto é filho do ex-vereador e ex-presidente da câmara de vereadores de Goiânia, Antônio Barreto.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...