quinta-feira , 28 março 2024
Hidrolândia

Prefeitura de Hidrolândia irá inaugurar novo hospital em meados deste ano

Uma das principais obras da gestão do prefeito Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), o novo hospital municipal deverá ser entregue a população em junho deste ano. A nova estrutura, situada no Bairro Nazaré, contará com dois blocos e tamanho físico maior que a estrutura do atual hospital, onde há um gasto público de aproximadamente 50 mil reais mensais de aluguel.

Novos equipamentos já foram adquiridos pela Prefeitura de Hidrolândia e poucos detalhes estão faltando para a sua finalização, que segundo o prefeito Paulinho, tem previsão de inauguração no dia 10 de junho, data de aniversário de sua esposa e Primeira Dama Luciana Marie.

Paulinho destaca que cirurgias de pequena e média complexidade como parto, laqueaduras, hérnia inguinal entre outras, já são feitas pelo hospital municipal e sua expansão de procedimentos irá aumentar com a abertura da nova estrutura do Hospital Municipal – provavelmente a maior obra já realiza pelas gestões públicas de Hidrolândia.

O novo Hospital Municipal terá 966 metros quadrados no Bloco 1 e 833 metros quadrados no Bloco 2, sala de observação masculina, sala de observação feminina, sala de observação infantil, dois centros cirúrgicos, duas salas de parto humanizado e sete enfermarias com total de 26 leitos.

 

Artigos relacionados

Hidrolândia

(Hidrolândia) Fernando Nazaré comanda adesivaço no Lago: “Vamos seguir com a campanha propositiva”

O candidato a prefeito de Hidrolândia, Fernando Nazaré (PP), comandou grande adesivaço...

Hidrolândia

Fernando Nazaré comanda adesivaço neste sábado, às 9h, em Hidrolândia

Neste sábado, a partir de 9h, no espaço de eventos do Lago,...

Hidrolândia

Hidrolândia: com Paulinho, Fernando Nazaré inicia campanha levando propostas ao bairros

Candidato a prefeito de Hidrolândia, o empresário Fernando Nazaré (PP) iniciou sua...