terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

Deputado mais bem votado em Paraúna, Lissauer entrega benefícios ao município

Representante de Paraúna na Assembleia Legislativa, o presidente Lissauer Vieira (PSB) cumpriu agenda no município para entregar obras e benefícios à população.
Ao lado do governador Caiado e do prefeito Paulinho do Luzitana, Lissauer a entregou de mais de R$ 2,5 milhões em benefícios, entre eles um micro-ônibus para o transporte de pacientes fruto de emenda parlamentar de sua autoria. Ele também visitou as obras de construção da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC).
Recepcionado pelos moradores, Lissauer iniciou os compromissos visitando a sede da prefeitura municipal, onde se reuniu com vereadores e ainda prefeitos de diversos municípios vizinhos. Junto do governador, o deputado ouviu as demandas dos gestores e tratou de assuntos políticos e administrativos.
“Ver de fato, in loco, as dificuldades de cada cidade e ouvir as lideranças políticas para a gente tomar ações junto ao governo do Estado, é fundamental”, afirmou Lissauer.
Lissauer repassou um micro-ônibus zero quilômetro para o transporte de pacientes, que vai ficar à disposição da secretaria municipal de Saúde. Também foi entregue um caminhão compactador de lixo, e ainda, diversos equipamentos médicos para o Hospital Municipal. Ao todo, mais de R$ 2,5 milhões de recursos foram investidos na compra dos benefícios.
Em discurso e entrevistas durante o evento, o presidente Lissauer fez questão de destacar o trabalho do prefeito Paulinho do Luzitana, que segundo ele, “realiza gestão exemplar”. “A cidade de Paraúna está muito bem administrada. Eu tenho orgulho de ter sido, por duas vezes consecutivas, o deputado estadual mais bem votado desse município e fico feliz por estar mais uma vez aqui entregando benefícios”, sublinhou.