sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Eduardo Prado defende 1.600 donos de pit-dogs em Goiânia

O deputado Delegado Eduardo Prado (PV) denunciou nesta quarta-feira (11) ação que atinge donos dos pit-dogs de Goiânia por meio de iniciativa do Ministério Público estadual, direcionada à Prefeitura de Goiânia, que pede a anulação de 1.600 concessões de quiosques na capital.

Segundo o deputado, se a medida for aplicada, “cerca de 10 mil famílias ficarão sem renda de uma vez, gerando desemprego e desalento”. O deputado disse que participou de uma reunião com mais de mil donos de estabelecimentos e reclamou que a defesa da prefeitura de Goiânia no caso está muito fraca.

De acordo com Prado, o grupo irá se reunir para apresentar à Promotoria de Justiça uma proposta alternativa, incluindo a realização de um ato público na Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO).“Vamos propor ao Ministério Público, à prefeitura e à Câmara de Goiânia a renovação das atuais permissões e a abertura de processo licitatório para novas concessões”, assinalou Eduardo Prado, em concordância com o sindicato da categoria.