quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Com o apoio do senador Kajuru professor Milton da FAP assume o Cidadania em Piracanjuba

Na última segunda-feira (09/03) o professor Milton da FAP assumiu a presidência regional do CIDADANIA em Piracanjuba no auditório da OAB. Diversas pessoas estiveram no evento para conhecer as ideias e plataformas do partido para a cidade.
Milton conta com o apoio do senador Jorge Kajuru, que em um vídeo afirmou: “a gente queria o Milton desde o ano passado. Ele é uma jóia rara do CIDADANIA na cidade de Piracanjuba e em todo nosso Estado”.
O deputado estadual Virmondes Cruvinel destacou o compromisso de Milton como empresário de Piracanjuba. “Milton é um empresário de sucesso e sempre gerou empregos na cidade de Piracanjuba, alinhado com os interesses deste município. É preparado, tem competência, experiência e compromisso com Piracanjuba”.
Para Milton o partido chega ao município em um momento de profunda reflexão e esperança de mudança. A cidade clama por melhorias, a população almeja um gestor que tenha compromisso com o futuro e que traga investimentos para a região, tão carente de oferta de emprego: “Nós temos um trabalho prestado nesta cidade e queremos fazer mais, junto aos demais companheiros do CIDADANIA. Acreditamos que estamos no caminho certo e agregando, a cada dia, mais nomes que certamente fortalecerão este projeto”.