sexta-feira , 19 abril 2024
Hidrolândia

Paulinho, de Hidrolândia, vence prêmio de prefeito destaque da região da Grande Goiânia

O prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) foi eleito; com 37,3%; o prefeito destaque da região da Grande Goiânia, que engloba município próximo da Capital. A pesquisa foi realizada pela Contato Comunicação em votação na internet por duas semanas. A entrega da premiação será feita numa solenidade em Aparecida de Goiânia, no dia 30 de março. Paulinho ficou na primeira colocação, superando o segundo colocado; o prefeito de Nerópolis, Gil Tavares, e o prefeito Gustavo Mendanha, de Aparecida de Goiânia.

Hidrolândia, administrada por Paulinho desde 2013, também obteve índices altos em outros quesitos da pesquisa, como saúde, educação, segurança. Hidrolândia venceu como a cidade da Grande Goiânia com melhor Educação (6,7%); obteve o terceiro melhor índice em Segurança, com 7,5%, foi a quarta em Qualidade de Vida (7,6%) e também ficou entre as primeiras colocadas na área da Saúde, com 7,2%.

Outras regiões

Na região Norte venceu o prefeito de Estrela do Norte, Wagner da Cerâmica (21%). Na região Leste, o vitorioso foi o prefeito de Cristalina, Daniel Sabino (21,2%). Na região Noroeste, a vitória foi do prefeito de Aruanã, Hermano de Carvalho (25,4%); e na região Central venceu o prefeito de Ivolândia, Fábio Seabra (44,5%).

Gráfico que mostra o prefeito de Hidrolândia como o destaque da região da Grande Goiânia

Artigos relacionados

Hidrolândia

(Hidrolândia) Fernando Nazaré comanda adesivaço no Lago: “Vamos seguir com a campanha propositiva”

O candidato a prefeito de Hidrolândia, Fernando Nazaré (PP), comandou grande adesivaço...

Hidrolândia

Fernando Nazaré comanda adesivaço neste sábado, às 9h, em Hidrolândia

Neste sábado, a partir de 9h, no espaço de eventos do Lago,...

Hidrolândia

Hidrolândia: com Paulinho, Fernando Nazaré inicia campanha levando propostas ao bairros

Candidato a prefeito de Hidrolândia, o empresário Fernando Nazaré (PP) iniciou sua...