terça-feira , 16 abril 2024
Notícias

URGENTE: Câmara de Goiânia anuncia medidas de prevenção ao avanço do coronavírus

O presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), anuncia medidas de prevenção ao avanço do coronavírus no Poder Legislativo. As sessões solenes, sessões especiais, audiências públicas e uso de auditórios estão suspensos por tempo indeterminado.

As medidas serão publicadas por meio de Portaria no Diário Oficial do Município. Confira abaixo os detalhes na nota emitida nesta tarde pelo presidente da Câmara de Goiânia.

NOTA

Tendo em vista as necessárias e urgentes medidas locais e globais de controle do avanço do coronavírus, a Câmara Municipal de Goiânia restringirá, a partir desta segunda-feira (16), suas atividades legislativas, especialmente aquelas que promovam aglomerações.

Fica suspensa, por período indeterminado, a realização de Sessões Especiais e Solenes, ficando mantidas apenas as sessões ordinárias do Plenário e das Comissões Permanentes;

Está suspenso, também por tempo indeterminado, o uso dos Auditórios e das Salas de Reuniões para outros fins que não sejam aqueles específicos das atividades legislativas;

A realização de audiências públicas, nas dependências do Legislativo ou em outros locais, também deve ser suspensa por tempo indeterminado – as já marcadas estão canceladas.

A administração da Câmara Municipal de Goiânia está reforçando as medidas preventivas de controle da pandemia, como uso de álcool em gel e materiais descartáveis, como toalhas de papel, utilizados na higienização de mãos e rosto.

O Serviço de Saúde da Casa está de prontidão para o atendimento de servidores e visitantes que apresentarem os sintomas da infecção, parecidos com os da gripe (tosse, coriza e febre).

Com a compreensão e colaboração de todos, certamente vamos controlar de forma rápida e eficiente o avanço do coronavírus em nossa capital.

Goiânia, 12 de março de 2020
Vereador Romário Policarpo
Presidente da Câmara Municipal de Goiânia

Artigos relacionados

Notícias

Pulcineli: PM lotado na Alego é alvo da Polícia Federal por importação clandestina de celulares

Fato • O policial militar Paulo Henrique Borges, lotado na Assembleia Legislativa...

Notícias

Marcelo Garcia: Gracinha Caiado e a improbidade dos celulares

Por que entregar telefones Celulares aos Conselheiros Tutelares será Pré Campanha Eleitoral...

Notícias

Fabrício Rosa, Bill Guerra e Markim Goyá tomam posse na Câmara de Goiânia

Fato • A terça-feira (16) marcou a chegada de três novos parlamentares...