sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Cantor Lucas Led era um dos passageiros de acidente na Rua 87 que matou jovem de 24 anos

Um dos passageiros do acidente que aconteceu na Rua 87, em Goiânia, na manhã desta quinta-feira (12), era o cantor goiano Lucas Led. A informação foi divulgada pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) e confirmada ao site Mais Goiás pelo irmão do sertanejo, Diogo.

Segundo Giogo, Lucas está bem, sem nenhum arranhão, apenas com uma fratura no braço direito. O cantor, que é conhecido na capital e teve composições gravadas por artistas de renome nacional, passou todo o dia consciente e medicado e tem cirurgia marcada para a manhã desta sexta-feira (13).

Lucas, de acordo com Diogo, foi dirigindo para uma boate da capital, onde participou de um show, e, por ter ingerido bebida alcoólica, optou por deixar o veículo no local e ir embora com um conhecido. “Ele não era amigo do motorista, que veio a óbito. Ele era amigo do outro passageiro, e pegou carona com eles para ir embora”, contou. A equipe de Lucas Led buscou o carro do sertanejo na porta da casa noturna ainda na manhã desta quinta.

Após o acidente, Lucas Led saiu do carro e andou à procura de ajuda, mas estava fraco e caiu desfalecido em frente a uma churrascaria próxima ao local do acidente, acordando apenas com o barulho da ambulância chegando. “Nós recebemos a notícia por volta das 6h da manhã, assim que ele deu entrada no Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof)”, assinalou Diogo.