segunda-feira , 22 junho 2026
Sem categoria

Catedral Metropolitana de Goiânia celebra missa on line pela internet

Seguindo protocolo que já foi adotado durante a semana de evitar aglomeração de pessoas devido ao novo coronavírus, a Catedral Metropolitana de Goiânia segue com a programação on-line das missas.
Neste domingo (22), a programação contará com duas transmissões: às 10h, no horário da Missa das Crianças, e às 19h.
“Reze conosco, ponha sua intenção e em unidade como Igreja que está sempre aberta, rezemos ao Pai que nos proteja neste momento de salvação. Que sejamos como o cego do evangelho deste domingo, que é curado e passa a enxergar. Enxerga o Cristo, ajoelha-se e faz sua profissão de fé (cf. Jo 9,1-41)”, diz a mensagem divulgada pela Catedral.
As confissões seguem mantidas com os devidos cuidados orientados pela Arquidiocese, das 9h às 11h e das 15h às 17h e no sábado, das 9h às 12h. E a exposição do Santíssimo Sacramento, todos os dias das 7h às 19h.
Saiba mais no site da Catedral Metropolitana de Goiânia clicando aqui.

Destaques

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...