sexta-feira , 23 outubro 2026
Notícias

Do jeito que está, Bolsonaro não tem mais condições de governar o País. População teme pelo pior

O pronunciamento desta terça-feira à noite mostrou que o ainda presidente Jair Bolsonaro está mesmo disposto a radicalizar seu discurso e agradar os bolsonaristas pirados. Com cara de cinismo, Bolsonaro voltou a criticar governadores que adotaram medidas restritivas, alfinetou a imprensa, disse que se pegar o coronavírus terá apenas uma gripezinha e defendeu o fim do confinamento em massa.

Os impropérios ditos pelo comandante máximo do País são alarmantes. Bolsonaro está indo na contramão do mundo. Enquanto todas as autoridades se mobilizam contra o vírus e apoiam o confinamento, o presidente brasileiro prefere amenizar a crise e adotar um discurso negacionista.

A população está com medo e entendeu o risco da nova doença. O prestígio de Bolsonaro cai a cada dia. As pessoas estão ficando cansadas de sua ignorância frente a um problema de saúde tão grave.

Ou o presidente muda de postura ou não tem condições de governar o Brasil.

Artigos relacionados

Notícias

PMs são presos suspeitos de invadir casa e exigir R$ 10 mil via Pix de jovem em Aparecida

Detidos Dois policiais militares foram presos na terça-feira (20), suspeitos de invadir...

Notícias

Lula e Flávio empatam com 50% dos votos válidos, mas Bolsonaro tem rejeição maior, aponta Datafolha

• Disputa acirrada a três dias da eleição A disputa pela Presidência...

Notícias

PF descobre sala secreta com máquinas de contar dinheiro em hangar de empresário amigo de Flávio Bolsonaro em Brasília

• Denúncia anônima revelou esconderijo A Polícia Federal descobriu uma sala escondida...