sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Prefeito de Hidrolândia Paulinho reduz o próprio salário para investimentos na Saúde

O Prefeito de Hidrolândia Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho) reduzirá seu próprio salário como medida econômica e concentrar gastos sobre a situação do COVID-19 (Coronavirus).

Em meio a pandemia que assola o mundo todo e como medida emergencial, Paulinho reduzirá em 30% seu próprio salário, assim como do vice-prefeito (20%) e de secretários (15%).

Na última semana, Paulinho disponibilizou EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) para os funcionários do Hospital Municipal e segue os protocolos do Ministério da Saúde e Decreto Estadual como contenção para frear a disseminação do vírus.

Além disso, Paulinho também paralizou por tempo indeterminado serviços que não sejam emergenciais, buscando economia no caixa público e redirecionando investimentos na saúde neste momento conturbado da saúde pública.

Paulinho, que é também presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), diz que o momento exige dos prefeitos que corte o máximo possível de gastos, de modo a sobrar dinheiro pra investir em saúde.