sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Talles critica falta de planejamento nas ações contra o coronavírus em Goiás e relata desespero de comerciantes da rua 44

Em participação ao programa Papo Aberto da Rádio Bandeirantes neste sábado (28) o deputado e pré-candidato a prefeito de Goiânia, Talles Barreto (PSDB), criticou falta de planejamento nas ações dos governos municipal, estadual e federal diante a pandemia da covid-19.

Durante o debate com os apresentadores da emissora, o parlamentar ressaltou sua preocupação com o setor produtivo em Goiás e em Goiânia. Ele, que foi o primeiro parlamentar a alertar a população sobre o coronavirus na Assembleia Legislativa, citou relatos de empresários da região da Rua 44 que estão paralisados neste momento de pandemia.

“Existem empresários da 44 que não têm dinheiro para abastecer seu próprio carro. Há uma estimativa de 40 milhões de pessoas sejam impactadas com essa crise chegando à margem do desemprego. Ações teriam que ter sido pensadas pelos gestores para esse momento crítico de isolamento social”, frisou.

Talles pontuou ainda que não se vê ações específicas do goverbo Caiado e da  prefeitura de Goiânia, município que possui maior número de casos em Goiás,  neste período de pandemia.