sábado , 20 abril 2024
Goiás

Recém-chegada ao PP, prefeita de São Miguel elogia Baldy: “Dá lição de patriotismo”

A prefeita de São Miguel do Araguaia, Azaíde Borges, filiou-se ao PP na última semana com elogios à postura do presidente do partido em Goiás, ex-ministro Alexandre Baldy: “Pessoa dinâmica, que dá uma lição de patriotismo e civismo”. Na manhã desta sexta, Azaíde concluiu a filiação de pelo menos 20 pessoas do seu grupo político à legenda.

Somaram-se a ela, por exemplo, os secretários municipais de Turismo, Miguel Nunes; e de Meio Ambiente, Paulo Lisboa, além do chefe do departamento do Incra na cidade, Joubert Tolentino. A base do PP na Câmara Municipal agora tem os vereadores João Batista Garcia e Azair Borges (que se elegeu pelo PRTB).

“Queria fazer uma festona para comemorar a nossa filiação, mas infelizmente essa situação de quarentena não permite”, lamenta Azaíde. A prefeita diz que um dos principais motivos que a levaram a se filiar ao PP é o apoio que o deputado federal Adriano do Baldy (PP) tem dado ao município.

“De agosto para cá, Adriano já nos destinou mais de R$ 850 mil em recursos para saúde pública, além de um ônibus já entregue. Há ainda duas retroescavadeiras, uma pá mecânica, mais um ônibus e uma máquina de furar poços artesianos, entre outros benefícios”, enumera a prefeita recém-filiada.