quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Gustavo Mendanha retorna ao cargo de prefeito de Aparecida de Goiânia na próxima segunda-feira (6)

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), retornará ao cargo de prefeito na próxima segunda-feira (6). Ele ficou 41 dias afastado para tratamento da trombose venosa cerebral que o levou a ser hospitalizado.

O retorno as atividades estava previsto para o dia 9, mas o neurocirurgião Francisco Azevedo, avaliou que não há necessidade de Gustavo Mendanha cumprir até 15 dias de licença, como foi divulgado no dia 25 de março. A justificativa é que o paciente está totalmente recuperado e sem nenhuma sequela.

Entre 1º e 8 de março, esteve à frente da Prefeitura de Aparecida, o presidente da Câmara Municipal, vereador Vilmar Mariano. A partir de 9 de março, o prefeito em exercício passou a ser o vice-prefeito Veter Martins.

Segundo a assessoria de imprensa, Gustavo Mendanha, está acompanhando à distância as ações relativas ao novo coronavírus, desde que houve o decreto relacionado à questão.

Foi informado que Gustavo esteve em contato com o prefeito em exercício, Veter Martins (PSD), e secretários municipais. Além disso, Gustavo manteve contato com a população por meio das redes sociais.