quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Lissauer blinda Ismael Alexandrino na secretaria de Saúde

A atuação do secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino, no combate a disseminação do coronavírus é reconhecido pelo  presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira. Ele elogiou a atuação do secretário, destacando sua seriedade e profissionalismo ao tratar do caso em Goiás.

De acordo com Lissauer, Alexandrino tem demostrado sua competência desde que o Estado começou a tomar medidas para conter a pandemia. “Com uma postura discreta, mas carregada de sensatez e amparado pelo senso comum de salvar vidas, o secretário vem exercendo um papel fundamental no combate ao coronavírus em Goiás”, conclui Lissauer.

O secretário aceitou o convite do governador Ronaldo Caiado para compor sua equipe quando ainda ocupava o cargo de diretor-presidente do Instituto Hospital de Base (IHB),em Brasília. Ele possui MBA em Gestão da Saúde pela Fundação Getúlio Vargas e já ocupou vários cargos em diretoria médica executiva de grandes hospitais do Distrito Federal.

Diariamente, o secretário fala com a imprensa sobre as ações tomadas em Goiás para o combate à Covid-19 e, dentre várias outras atribuições, tem conduzido com agilidade o trabalho de sua pasta na atualização dos casos infectados pela doença em Goiás.