quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Ao lado de Bolsonaro, Lissauer visita obras do hospital de campanha, em Águas Lindas

Comprometido com as ações de combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-10) e ressaltando a necessidade da união para o enfrentamento da doença, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), visitou neste sábado (11) as abras de construção do primeiro hospital de campanha do governo federal, em Águas Lindas de Goiás.

Ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro, o chefe do Legislativo goiano conheceu a montagem da estrutura hospitalar que, segundo ele, servirá de reforço para o tratamento dos pacientes e deverá ser concluída daqui a 12 dias.

“Sem dúvida, este hospital de campanha aqui no Entorno do Distrito Federal será um grande reforço para as pessoas que precisarem de tratamento. Serão mais de 200 leitos disponíveis em nosso estado para atender os pacientes. Com toda certeza, uma estrutura montada com o único objetivo de salvar vidas”, disse Lissauer.

O presidente da Assembl;eia ressaltou ainda que a obra é fruto da união entre os poderes, destacando o empenho do governo federal, estadual e municipal, representado pelo prefeito do município, Hildo do Candango. “Sabemos que o momento é delicado e difícil para todos nós, mas, com a união entre todos os governos e sociedade, vamos conseguir superar essa pandemia. Esse é o nosso principal desejo”, frisou Lissauer.

Além do presidente da República, do governador de Goiás e do presidente do Poder Legislativo goiano, também participaram da vistoria às obras do hospital os ministros Luiz Henrique Mandetta e Tarciso Goms de Freiras.