quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Pires do Rio: ex-prefeita Cida Tomazini testou negativo para coronavírus

Após a morte do empresário Armando Tomazini, em Pires do Rio, em decorrência de infecção pela Covid-19 na última terça-feira, 7, o Ministério Público recomendou que toda a família ficasse em isolamento domiciliar por 14 dias. A ex-prefeita da cidade, Cida Tomazini, já se submeteu a teste e o resultado deu negativo para o novo coronavírus. A informação é do Jornal Opção.

O promotor de Justiça Fabrício Roriz Hipólito, da 2ª promotoria de Justiça de Pires do Rio, havia recomendado à Secretaria Municipal de Saúde para que providências fossem tomadas para manter os familiares de Armando Tomazini em quarentena. O óbito havia sito registrado pelo município na quarta-feira, 8, e segundo informações que chegaram à promotoria, parentes que tiveram contato com a vítima seguiam circulando pela cidade.

Ainda, ficou recomendado pelo MP-GO que equipes de saúde fizessem monitoramento nos locais de residência dos isolados e, caso necessário, que fizessem os devidos encaminhamentos para rede especializada.