Assembleia retoma as atividades presenciais de forma gradual a partir do dia 22 de abril

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Goiás emitiu, na tarde desta segunda-feira, 13, novo ato que prorroga a suspensão de atividades da Casa até o dia 19 de abril, seguindo o decreto do governador Ronaldo Caiado (DEM).

Por força de decreto administrativo, dia 20 de abril será considerado ponto facultativo e dia 21 é feriado nacional. Portanto, as atividades na Casa serão retomadas a partir do dia 22.

No entanto, a Presidência e a Diretoria de Gestão de Pessoas alertam que ainda serão publicadas as normativas que fixarão os procedimentos a serem adotados para o retorno gradual das atividades.

A presença física de servidores deverá ser limitada ao estritamente necessário para o funcionamento de cada seção que seja essencial. Caberá aos chefes de cada seção encaminhar ao Diretor de Gestão de Pessoas, através do sistema próprio, o nome dos servidores designados para o trabalho presencial, o qual poderá adotar regime de escala e revezamento, de forma a garantir o atendimento e a eficiência na prestação dos serviços.