quinta-feira , 18 abril 2024
Sem categoria

Família Caiado se assume como mandante da agressão ao jornalista Cristiano SIlva (II)

Ouça o áudio em que o advogado Alexandre Caiado, presidente do Sindicato dos Advogados, se refere ao Goiás24Horas como “jornaleco” e cita o nome do jornalista Cristiano Silva. Entre gargalhadas, diz que está “esperando manchete no Goiás24Horas”.

O tom de voz ao mesmo tempo irônico e ameaçador de Alexandre Caiado, que postou foto com luvas de boxe ao lado de uma “figurinha” de Cristiano Silva, espancado covardemente por seguranças do Palácio das Esmeraldas, sugere aversão do advogado ao jornalismo do Goiás24Horas.

Alexandre Caiado é primo do governador Ronaldo Caiado e foi derrotado na disputa pelo comando da OAB-GO.

Esta é a primeira manifestação pública de um membro da família Caiado sobre a agressão ao jornalista Cristiano Silva. Apesar do episódio envolver seguranças do palácio, o governador Ronaldo Caiado não se pronunciou sobre o assunto e mantém silêncio depois de 20 dias de ocorrido o atentado.

Os advogados de Cristiano Silva protocolaram denúncia sobre a agressão na Corregedoria da PM e no Ministério Público, além de pedir apuração e punição aos agressores à Secretaria de Segurança Pública,  Ministério da Justiça, Procuradoria Geral dsa República e à Presidência dsa República.

Ouça o que disse Alexandre Caiado:

 

https://www.facebook.com/406337232793815/posts/2881292665298247/