Jânio Darrot pede colaboração de todos ao detalhar medidas de flexibilização do comércio em Trindade

O prefeito Jânio Darrot pediu a plena colaboração da sociedade e dos empresários durante live na manhã desta terça-feira (21/04), oportunidade em que esclareceu os principais pontos do decreto municipal que flexibiliza restrições para funcionamento do comércio, indústria e setores de prestação de serviços no município. “Vamos fazer a nossa parte. Trindade precisa continuar segura”, reafirma ele.

“Nós contamos com você, cidadão. Precisamos da sua ajuda. Estamos juntos no mesmo barco. Não queremos que a doença dissemine em nossa cidade”, destaca o prefeito. “É muito simples e barato cuidar da sua loja e do seu comércio”, disse Jânio ao se dirigir aos empresários.

A live foi transmitida pela página do prefeito Jânio Darrot no Facebook e contou com as presenças da secretária municipal de Saúde, Gercilene Branca, e do presidente da Agência Municipal de Comunicação e Eventos, Gustavo Queiroz.  As medidas passam a valer a partir desta quarta-feira (22/04) e vão permitir a reabertura de diversos segmentos da economia no município em nova etapa de enfrentamento ao coronavírus. As posições assumidas pelo prefeito contaram com ampla aceitação dos internautas que participaram por meio de comentários.