terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

VÍDEO Talles Barreto visita sede da Creme Mel, em Goiânia, após anúncio do fechamento da empresa e demissão de 1,1 mil funcionários

Sob o título “Com trabalho não se brinca”, o deputado estadual Talles Barreto manifestou insatisfação na noite desta quinta-feira (30), por meio de um vídeo veiculado em seu perfil no Instagram. O parlamentar cobra responsabilidade da prefeitura de Goiânia e do governo de Goiás em relação ao fechamento da fábrica da Creme Mel, na Capital, e a consequente demissão de mais de 1,1 mil trabalhadores.
“Estamos falando da dignidade de vários goianienses que perderam seus empregos”, cobra. “Momento de muita tristeza, município ausente, o governo do Estado não preocupado em manter o seu emprego, só buscando aumentar impostos, não incentivando as empresas a virem para Goiás, nesse momento tão difícil de pandemia”, denuncia. “Queremos brigar pelo seu emprego”, completa Talles.
A empresa goiana, maior do Centro-Oeste na fabricação de sorvetes, foi fundada em 1987. Esta semana, anunciou o fechamento da fábrica em Goiás e a transferência de toda produção para Pernambuco.

https://www.instagram.com/p/B_n-Pz1gMjN/