sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Talles Barreto cobra melhorias no transporte público da capital: “População merece respeito”

O deputado Talles Barreto (PSDB) condenou descumprimento, pelas empresas de transporte coletivo, das determinações impostas pelo contrato de concessão. “Os usuários são desrespeitados em nosso transporte público. Há um subsídio por parte da prefeitura, então que ela converse com essas empresas, principalmente nesse momento de pandemia, para que coloquem ônibus suficientes para o desenvolvimento de suas atividades”, cobrou.

O parlamentar disse que é preciso, neste momento, que o cidadão seja tratado da melhor forma possível, e que é inadmissível o que está acontecendo no setor do transporte público da Capital. “Eu fico muito feliz por os deputados estarem se unindo, e que outros órgãos públicos também possuem o mesmo entendimento, de que a situação é um absurdo. Só pensam em aumento de passagem e não respeitam o seu usuário”, avaliou.

Talles Barreto afirmou ainda que a prefeitura de Goiânia e o governo estadual viraram as costas para a população, nesse momento em que a população mais precisa. “Não há respeito pelo trabalhador, não há preocupação com o transporte público, não brigam pela manutenção de emprego, mas aumentam impostos. De um lado, o governador, que só pensa em vidas, e que acho que está certo nesse ponto, mas deveria, também, pensar no aspecto econômico. De outro lado, o prefeito da Capital, que praticamente não existe e está fugindo da população e de sua responsabilidade”, concluiu.