sábado , 20 abril 2024
Sem categoria

Live nesta segunda (11) reprisará o Aparecida é Show 2019 em comemoração aos 98 anos da cidade

O aniversário de 98 anos de Aparecida não vai passar em branco. Com todo mundo em casa, na segurança do seu lar, a data comemorativa mais importante da cidade será comemorada numa live especial, oAparecida é Show em Casa, nesta segunda-feira (11), às 19h, no Facebook da Prefeitura de Aparecida. Serão quatro horas de muita música e animação, relembrando os melhores momentos dos shows que marcaram a programação do Aparecida é Show 2019.

A Prefeitura de Aparecida vai recordar online, com o público, a apresentação espetacular do saudoso e irreverente Gabriel Diniz, intérprete do sucesso “Jenifer”. Com ares de superprodução, o show do sertanejo Gusttavo Lima também voltará a animar a noite dos aparecidenses nessa reprise especial dos 98 anos de fundação da cidade, que é a segunda maior do Estado de Goiás.

Ainda na live, o público poderá relembrar todo o romantismo de Léo Magalhães no show que aqueceu os corações dos fãs em Aparecida. E terá também a voz potente de Naiara Azevedo. A cantora levou a plateia ao delírio no Aparecida é Show do ano passado.

Entre os artistas do lineup do festival estiveram nomes do gospel, como Isadora Pompeo. Sua apresentação no estilo worship será outra atração na reprise de segunda-feira. O show da cantora evangélica vai ser reproduzido na live, que promete muitas emoções neste feriado municipal em Aparecida.

Segundo um dos organizadores da live “Os melhores momentos do Aparecida é Show”, o superintendente de Marketing da Prefeitura, Rafael Ceciliano, durante o programa, a população poderá se informar sobre a situação da cidade diante a atual pandemia.

“Um ‘QR Code’ será disponibilizado durante toda a live, que direcionará o público para um site que conterá todas as informações sobre o enfrentamento da Covid-19 em Aparecida de Goiânia, como por exemplo, o boletim atualizado, quais ações foram tomadas e como a cidade está atuando no enfrentamento da doença”, explicou.

Show do cantor Léo Magalhães encerrou o Aparecida é Show 2019. (Foto: Jhonney Macena)

“A nossa vontade era ter feito uma festa linda neste ano, mas não será possível porque neste momento o mais importante é salvar vidas. Mas por volta das 20h, estarei ao vivo, junto com os apresentadores, para cantarmos parabéns para nossa querida Aparecida”, explanou o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha.

O prefeito Gustavo Mendanha, informou que todos os recursos que estavam separados para a realização dos tradicionais eventos que marcam o mês festivo, foram repassados para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para serem utilizados no combate à Covid-19.

“Este ano, em função das medidas de restrição para conter o avanço do novo coronavírus, foram cancelados todos os eventos públicos da Prefeitura de Aparecida que ocorreriam até junho. É o caso, por exemplo, da Festa do Dia do Trabalhador, Desfile Cívico, do Aparecida é Show e da corrida de rua Aparecida Correndo pela Vida, Contra as Drogas. Destinamos os mais de R$ 1,4 milhão, que seriam utilizados nessas festividades, para as ações de enfrentamento ao novo coronavírus”, disse Gustavo Mendanha.

Confira no vídeo abaixo o que vem por aí na live: http://www.aparecida.go.gov.br/live-nesta-segunda-11-reprisara-o-aparecida-e-show-2019-em-comemoracao-aos-98-anos-da-cidade/